quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Primeiros passos...


A vida é assim. Precisamos ter a iniciativa de começarmos e sem dúvida de recomeçarmos.
Este blog simples é um primeiro passo. Eu que sempre defendi que intelectual tem que ir pra rua expor as suas ideias, pretendo com este espaço poder exercer o direito de minhas convicções e porque nao até questiona-las. 
Penso que nao podemos cair no equívoco de nos acharmos donos da verdade! Pra mim, o mais importante é aprender a aprender como já nos alertava Paulo Freire.  
Proponho o diálogo com o público que terei de criar neste espaço. Tenho a experiencia do Blog Falando de História, agora além de alimentar este espaço, surge um espaço para o transito livre de minhas ideias. 
Quero discutir as minhas convicções políticas, compartilhar os meus sentimentos e  poder aprender a conviver com o meu direito de expressão, mas respeitar este mesmo direito de você leitor!
Um abraço a todos
Noé Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário